VII - Um momento... para Sempre!


Um momento que esperava que não acontecesse, mas que estava destinado a acontecer. Tantas horas, tantos dias, tantos meses nesta ausência e neste meu mundo, um mundo só meu em que vivi e que não queria que chegasse o dia em que iria escrever estas palavras da história que ficou sem final...

Mas o tempo vai passando e tu tens que seguir, eu tenho que seguir, ambos temos que caminhar em direção ao desconhecido, a um novo mundo. Agora um sem o outro, mas com a presença um do outro sempre. Porque quero que sejas feliz, porque quero que voltes a ter o teu sorriso, a tua alegria e os teus sonhos.

No fundo do teu coração ouve a voz que chama sem te dares conta, ouve a minha respiração, ouve o meu pedido silencioso e continua, continua a lutar pela tua felicidade, pelos teus sonhos.

Muitos erros foram cometidos, muitos enganos existiram, mas a certeza do nosso amor essa ninguém jamais poderá tirar. A nossa história irá permanecer sempre nos nossos corações por mais que os anos passem.

Este é mais um registo de uma história sem tempo e sem final mas olha à tua volta e vê que o tempo poderá ser eterno, e as recordações essas ficam bem gravadas no nosso coração.

Não existe lugar em que não exista um pouco de ti, um pouco de mim. Não existe mais música que possa tocar e que não tenha um pouco de nós, um pouco dos nossos sonhos, da nossa vida, da nossa história.

As promessas foram muitas e a felicidade existe, e nós tivemos a oportunidade de a viver, por isso acredita, pois eu irei acreditar sempre.

E por mais voltas que a vida dê a recordação do teu sorriso permanecerá para sempre, pois ao fechar os olhos vejo-o constantemente.

Chegou a hora, a noite caiu mais uma vez, olha para as estrelas e vê que lá no fundo existe a nossa estrelinha a brilhar.

Eu vou embora, mas permanecerei para sempre aqui, sentado a olhar as estrelas.


P.S: Sorri sempre... Porque eu já te tenho para sempre!

Jorge JMR Fitas

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acredita e segue em frente!